Pedro Ranzi assume governo do Acre

Governador Binho Marques realiza agenda no estado da Califórnia, nos Estados Unidos

pedro_ranzi_foto_angela_peres_02.jpg

Pedro Ranzi assume governo até o próximo sábado, quando o governador Binho Marques retorna ao Estado (Foto: Angela Peres/Secom)

O desembargador Pedro Ranzi, presidente do Tribunal de Justiça do Acre, assumiu na manhã dessa quarta-feira, 17, o governo do estado. O governador Binho Marques se encontra em viagem à Califórnia, nos Estados Unidos, e Ranzi ocupa a função pelo impedimento do vice-governador, César Messias, que se encontra em Brasília, e do presidente da Assembleia Legislativa, Edvaldo Magalhães, que acompanha o governador Binho Marques na viagem ao exterior.

"Fico honrado em assumir o governo do estado. Sei das responsabilidades e espero cumprir bem e tranquilamente as obrigações. O povo acreano precisa de toda a atenção do governo e do executivo", ressaltou Pedro Ranzi. "Aproveito e digo ao povo acreano que precisamos de harmonia para construir esse estado que apresenta tamanho crescimento e um processo democrático que cada vez se aprimora mais", reforça o governador em exercício.

Pedro Ranzi deve se manter no cargo até sábado, quando o governador Binho Marques retoma da Califórnia. Em sua agenda, Ranzi prepara para se dirigir ao Vale do Juruá, onde cumprirá agenda nas cidades de Cruzeiro do Sul, Jordão e Santa Ro

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter