Patrulha Musical chega ao Cidade do Povo e faz a alegria de aniversariante do dia

O aniversariante de quinta-feira, 9 de abril, é Luiz Ademilson, que completa sete anos e é morador do Conjunto Habitacional Cidade do Povo. De acordo com o pai, Antônio Magalhães, o maior sonho da criança é se tornar policial ou bombeiro militar quando crescer. E foram justamente esses profissionais que fizeram uma linda homenagem ao pequeno. Em um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), a banda de música leva alegria e descontração à população acreana que está em casa por força de decreto governamental, devido à pandemia da Covid-19.

Luiz Ademilson foi homenageado por bombeiros e policiais militares Foto: Jean Messias

“Vocês vieram enviados por Deus, porque o maior sonho do meu filho é ser policial ou bombeiro. Eu passei na UPA, vocês estavam tocando e eu filmei para mostrar para ele ver. Tive vontade de pedir que vocês fossem na rua onde moramos, para tocar e tirar fotos com ele, mas não pedi. Aí vocês entraram na rua e todos fomos ver esse momento. Meu filho subiu no carro, foi homenageado e ficou muito feliz. Ele disse que vai imprimir as fotos e colocar no quarto. Eu agradeço demais a todos vocês, muito obrigado”, agradeceu, emocionado, o pai da criança.

Patrulha Musical

A Patrulha Musical é composta por policiais militares da Banda de Música da Polícia Militar do Acre (PMAC), músicos profissionais que há anos tocam nos principais eventos oficiais do Estado. Desta vez, estão em um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), fazendo pequenos shows para a população acreana.

Banda de música da PM, mais conhecida como “Furiosa”, usa um caminhão do Corpo de Bombeiros para levar alegria e descontração à população acreana Foto: Jean Messias

A Patrulha da Música iniciou oficialmente na terça-feira, 7 de abril. Diariamente são duas equipes percorrendo diversos bairros da capital e também de cidades do interior do estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter