As pastorinhas se apresentam hoje no Palácio Rio Branco

O grupo “As Pastorinhas” se apresentará nesta quinta-feira, 26, na Esplanada do Palácio Rio Branco (Foto: Acervo)
O grupo “As Pastorinhas” se apresentará nesta quinta-feira, 26, na Esplanada do Palácio Rio Branco (Foto: Acervo)

O governo do Estado preparou, neste mês, uma programação cultural especial que valoriza os grupos acreanos. Todas as noites, na Esplanada do Palácio Rio Branco, tem uma programação que começa a partir das 18 horas, com o canto da Ave Maria.

Na sequência, nesta quinta-feira, 26, tem a apresentação do grupo “As Pastorinhas”, coordenado pela professora Guajarina Margarido. O grupo é formado por meninas de 7 a 15 anos de idade, moradoras do Segundo Distrito de Rio Branco.

A noite encerra com a exibição do “Vídeo Mapping”, que apresenta a temática 25 Anos Chico Mendes Vive Mais, além de símbolos tradicionais de Natal. São duas exibições por noite. A primeira é às 19 horas.

Para realizar as atividades que integram a programação cultural do Natal, o governo conta com a parceria da prefeitura de Rio Branco e, também, com o apoio dos seguintes grupos empresariais e instituições: Associação Comercial, Industrial e de Serviço Agrícola do Acre (Acisa), Banco do Brasil, Bial Som, Caixa Econômica Federal, Café Contri, Federação do Comércio (Fecomércio), Frigorífico Anassara, Grupo Recol, Grupo Star, Miragina, Móveis Gazzin, Restaurante Água na Boca, Rio Branco Pneus, Roda Viva Transportes, Supermercado Araújo e Supermercado Dayane .