Pastores da Igreja Universal prestam apoio a governo na assistência a desabrigados

Tião Viana agradeceu a solidariedade manifestada pelos pastores Manoel Marcos e Newton Duarte

Tião Viana agradeceu a solidariedade manifestada pelos pastores Manoel Marcos e Newton Duarte

Os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Manoel Marcos e Newton Duarte, foram neste domingo, 19, ao gabinete do governador Tião Viana levar solidariedade ao chefe de Estado devido às proporções da alagação já estar atingindo aproximadamente cinco mil pessoas.

Pastor Newton Duarte afirmou ao governador que a Igreja esta disposta a auxiliar com ajuda voluntária. Segundo ele, a IURD promoveria um encontro na próxima semana, mas resolveu cancelá-lo em solidariedade as vítimas da enchente.

“O evento aconteceria no SESC Bosque, mas com o apoio da nossa direção, nós cancelamos. E deixamos o ginásio à disposição, caso precisem. Estamos também pedindo em nossos cultos que as pessoas levem às igrejas alimentos de extrema necessidade para que possamos doar aos desabrigados”, disse Newton Duarte.

O pastor Manoel Marcos afirmou que a Igreja presta total apoio e solidariedade ao Estado e as famílias que estão enfrentando este momento de dificuldade.

Tião Viana agradeceu a colaboração dos pastores ressaltando que, neste momento, toda ajuda é importante.

“Sem duvida alguma a solidariedade liga o governo às Igrejas e às pessoas que precisam. Quero agradecer a solidariedade da Igreja Universal do Reino de Deus na figura dos pastores Manoel e Newton, que estão aqui oferendo o apoio de pessoas da igreja que podem levar ajuda aos mais necessitados na forma de alimentos, orações, trabalho voluntário de serviço social. A minha gratidão à Igreja Universal por prestar solidariedade”, concluiu o governador.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter