Passeio no Seringal Cachoeira encerrou com alegria a Semana do Servidor

Trilhas na floresta, banho de açude e forró fizeram parte da programação

dsc_0208.jpg

Por meio de sorteio realizado durante o Sarau, 15 servidores, com direito a acompanhante, tiveram a oportunidade de desfrutar de um final de semana muito especial na Pousada Ecológica do Seringal Cachoeira (Foto: Cedida)

A Secretaria de Humanização caprichou em toda a programação da Semana do Servidor Público. Capitaneada pela secretária Francis Mary Lima, a nossa legendária "Bruxinha", a afinada equipe planejou e produziu muito bem todos os eventos, divertidos e de bom gosto. Houve atividades todos os dias, culminando com o Sarau do Servidor, na quinta, dia 27, e, no final de semana, com o passeio turístico por Rio Branco e excursão ao Seringal Cachoeira, em Xapuri.

Por meio de sorteio realizado durante o Sarau, 15 servidores, com direito a acompanhante, tiveram a oportunidade de desfrutar de um final de semana muito especial na Pousada Ecológica do Seringal Cachoeira.

A arquitetura local, que utiliza elementos da cultura cabocla, como madeira, paxiúba, muitas varandas e telhado de cavaco, é uma atração à parte, aconchegante e perfeitamente harmonizada com a paisagem do entorno.

Além desfrutar das instalações agradáveis, os sorteados puderam percorrer trilhas na mata, liderados pelo experiente mateiro Nilson Mendes, primo de Chico Mendes, que viveu naqueleseringal.

Só? Não. Houve também banho de açude e, na noite de sábado, um alegre forró com música ao vivo. Quem foi, não se arrependeu.
No domingo, todo mundo voltou contente pra casa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter