Parceria garante reforma de quadras para comunidade

Três quadras foram reformadas graças à parceria e uma de futsal também será recuperada (Foto: Assessoria Esporte)
Três quadras foram reformadas graças à parceria. Uma de futsal também será recuperada (Foto: Assessoria Esporte)

Foi disputado durante o fim de semana, nas quadras da Cidade do Esporte, o Campeonato Nacional de Tênis dos Correios. A realização da competição foi possível graças a uma parceria entre governo do Estado, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte, a Federação Acreana de Tênis e a direção regional dos Correios.

Como resultado da parceria três quadras de tênis foram completamente reformadas para uso da comunidade. A competição promovida pelos Correios e a Federação Acreana de Tênis teve a participação de 55 funcionários da instituição.

Na categoria dependentes de funcionários, Kevim venceu Edrian por 6 a 1 e ficou com o primeiro lugar. No feminino, Meire bateu Luzinete por 6 a 1 e conquistou o título. Na final do masculino, Heimar venceu Magno por 6 a 0.

O presidente da Federação Acreana de Tênis, Wilson Leite, agradeceu a parceria com a Secretaria Adjunta de Esporte. “Nosso objetivo é ampliar os espaços para a prática de tênis em nossa cidade e oferecer mais opções de lazer à comunidade”, disse.

O secretário Adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, o “Pelezinho”, parabenizou a direção regional dos Correios e a Federação Acreana de Tênis que possibilitaram a reforma do espaço público. “Graças a essa iniciativa hoje dispomos de três quadras prontas para uso, e em breve vamos reformar outra para a prática do futsal”, comentou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter