tapa-buraco

Parceria com Deracre promove melhorias nas vias da Fundhacre

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), executa nesta segunda-feira, 7, uma operação tapa-buraco nas vias internas da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre).

Deracre tem apoiado instituições em trabalhos de recuperação de vias. Foto: Gleison Luz/ Ascom Fundhacre

A equipe do Deracre atua nos serviços de recuperação, retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica nas vias.

“Temos trabalhado para cuidar das pessoas e aqui temos mais uma solicitação sendo atendida, na manutenção das vias internas da Fundhacre, com objetivo de garantir melhorias na mobilidade do local”, enfatizou o presidente do Deracre, Beto Murad.

Equipe iniciou os serviços de tapa-buraco nas vias. Foto: Gleison Luz/Ascom Fundhacre

O presidente da Fundhacre, João Paulo Silva, solicitou atenção especial e apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos. A operação tapa-buraco promove recuperação de pavimentação e garante a conservação das vias.

“Solicitamos e fomos prontamente atendidos; isso traz segurança tanto para os nossos trabalhadores quanto para os usuários, considerando que a gente tem trânsito de ambulância, carros e o hospital precisa ter de fato essa malha devidamente ajustada, então a gente agradece a ação e também se coloca à disposição”, afirmou o presidente.