Padre Paolino envia mensagem fraterna e um feliz 2016 para Tião Viana

Tenho a imensa honra de ter a amizade de um santo vivo… Aquele que mais eu admiro, Padre Paolino Baldassari…

Posted by Tião Viana on Quarta, 30 de dezembro de 2015

Ele faz parte da história religiosa do Acre, há quase 50 anos, e ficou conhecido por sua história de vida e amor pela Amazônia. O Padre Paolino Baldassari, da paróquia de Sena Madureira, é, sem dúvida, um dos maiores líderes religiosos que o estado já teve.

Amigo do governador Tião Viana há muitos anos, o padre italiano, que encontrou no Acre um recomeço após os horrores sofridos durante a segunda guerra mundial, fez questão de enviar uma mensagem fraterna e um feliz 2016 para o amigo Tião Viana.

“Amigo governador Tião Viana, faz muito tempo que a gente se conhece. Estamos no fim do ano de 2015, e estou entrando nos 90 anos de idade, mas, mesmo assim, sinto-me em forma para trabalhar ainda e para mandar, nesse momento, uma saudação especial para o meu amigo Tião Viana”, diz o padre, em vídeo enviado ao governador.

Confira um trecho da mensagem:

Conhecemo-nos desde que era senador. Neste momento, que é difícil para quem é governador governar nesse país, digo que, no ano que vem, confiando sempre na misericórdia infinita de Deus, ele vai nos dar provento. Pois, no final das contas, o Brasil é abençoado por Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Portanto, neste fim de ano, quero apresentar ao bom governador e meu amigo, votos de um feliz e próspero ano novo cheio de paz e proteção. E que todas as preocupações sejam eliminadas na infinita confiança de Deus.

Obrigado ao governo por tudo o que faz pelo povo. Peço a Deus que sempre o abençoe e que conceda boa vontade para que sempre caminhe pelos caminhos do bem.

Padre Paolino grava vídeo com mensagem fraterna e um feliz 2016 para Tião Viana (Imagem: Reprodução)
Padre Paolino grava vídeo com mensagem fraterna e um feliz 2016 para Tião Viana (Imagem: Reprodução)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter