Órgãos públicos recebem diversas atividades da Semana do Servidor

Servidores da Casa Civil participara da oficina Coaching para a Vida (Foto: Angela Peres/Secom)
Servidores da Casa Civil participaram da oficina Coaching para a Vida (Foto: Angela Peres/Secom)

As atividades da Semana do Servidor seguem a todo vapor. As secretarias, fundações, institutos, autarquias e departamentos estaduais estão recebendo uma programação diversificada que fortalece as relações estabelecidas no ambiente de trabalho.

Nesta segunda-feira, 24, a Casa Civil recebeu a oficina Coaching para a Vida, e a oficina de Mandalas foi realizada no Centro de Referência de Inovações Educacionais (Crie). Já os servidores da Organização das Centras de Atendimento (OCA) e da Secretaria de Educação que integram grupos de canto participaram da oficina de Voz e Canto.

A servidora da Casa Civil Patrizzia Barbosa destacou que a oficina de Coaching para a Vida foi bem explicativa. “O coaching está sendo uma palestra incrível, está sendo demonstrado e apresentado para as pessoas que não o conhecem de uma maneira bem fácil e nada cansativa”, afirmou.

A SGA recebeu diversas atividades nesta segunda-feira, 24, como a apresentação do Coral da Aleac (Foto: Stael Maia)
SGA recebeu diversas atividades nesta segunda-feira, 24, como a apresentação do Coral da Aleac (Foto: Stael Maia)

Atividades como Momento Beleza, que inclui massagem relaxante e dicas de cuidados com a pele, apresentações do Coral da Escola de Música e do Coral da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e o Cine Pipoca também foram realizadas nos órgãos públicos nesta segunda-feira, 24; e seguem durante toda a semana.

Para a servidora da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) Iolene Gomes essas atividades contribuem para uma melhor convivência. “Esses eventos, que acontecem todos os anos, ajudam muito no convívio com os outros servidores, porque os trabalhos em andares separados dificultam um pouco o conhecimento e a socialização com os demais”, declarou.

Ciclo de palestras

Gestores públicos dialogando sobre novos desafios do cotidiano e refletindo sobre a administração pública do Acre é o objetivo da palestra “A Carreira do Gestor de Políticas Públicas no Estado do Acre: Contexto Atual e Seus Desafios”, realizada nesta terça-feira, 25, às 9 horas, na Filmoteca Acreana.

A atividade vai iniciar o ciclo de palestras, que segue até dia 27.

arquivo_000-4

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter