Organização da Expoacre 2023 vistoria Parque de Exposições e realiza alinhamento com setores do governo

Seguindo o cronograma de preparativos da Exposição Agropecuária do Estado do Acre (Expoacre), na manhã deste sábado, 15, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Governo (Segov), realizou uma visita técnica ao Parque de Exposições Wildy Viana, com o intuito de verificar o andamento das obras e limpeza do local.

Coordenação da Expoacre 2023, reunida com setores do governo no Parque Wildy Viana. Foto: Jean Lopes/Seop.

Após a vistoria, o secretário de Governo, Alysson Bestene, que está como coordenador-geral do evento, e os coordenadores adjuntos, Ítalo César de Medeiros e Júlio Cézar de Farias, estiveram reunidos com os representantes dos eixos da indústria, turismo, empreendedorismo, agricultura,  infraestrutura, institucional  e comissão da Cavalgada para alinhar ações que proporcionem o bom andamento da feira.

“A pedido do governador Gladson Cameli, estamos nos reunindo para alinhar a logística deste grande evento para às famílias acreanas, com segurança, comodidade e acessibilidade. O dia da abertura se aproxima e o cronograma de obras em execução está dentro do planejado. Com a união de todos e a presença da iniciativa privada, de vários expositores e apoiadores, temos certeza que será a maior feira de todos os tempos, e o Acre só tem a ganhar com isso”, destacou Alysson.

O coordenador adjunto, Ítalo César de Medeiros, também se mostrou empolgado com os avanços. “Essa mobilização do governo é muito importante para que ocorra um evento tranquilo e de muita alegria para todos e nós, como equipe, estaremos buscando este resultado”, afirmou.

De acordo com a coordenação do evento, o andamento das obras está dentro do previsto. Foto: Jean Lopes/Seop.

A abertura oficial da feira agropecuária será no dia 29 de julho, com largada na Cavalgada, no Calçadão da Gameleira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter