Operação City

Operação policial na Cidade do Povo prende quarteto, apreende arma e produto de roubo

A polícia deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de dinheiro, armas, moto usada em assaltos e homicídios, munições e joias (Foto: Pedro Paulo)

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 25, policiais civis e militares deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas na Cidade do Povo, maior empreendimento habitacional do Estado, localizado em Rio Branco.

A intervenção da Segurança Pública compreende não apenas o policiamento ostensivo e repressivo, outros serviços também serão oferecidos em parceria com a comunidade.

Durante a operação das forças de segurança, que reuniu também o patrulhamento aéreo do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), crianças e policiais pintaram palavras que sugerem a cultura da paz.

A polícia deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de dinheiro, armas, moto usada em assaltos e homicídios, munições e joias (produto de roubo). Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o crime.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública planeja efetivar outras ações de poder público para prevenir a criminalidade, também no bairro Taquari. “Nós vamos estar aqui de manhã, de tarde e de noite. A ideia é de ocupação ininterrupta”, destacou o secretário de segurança Emylson Farias.