Poucas ocorrências foram registradas entre a noite de sábado, 20, e a madrugada deste domingo, 21, em Rio Branco, segundo informa o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), responsável pelo telefone 190. O Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) manteve as ações da Operação Integrada para assegurar o combate à criminalidade. Na quarta noite de atuação apenas duas ocorrências podem estar relacionadas aos atentados.
Ainda pela noite, houve uma tentativa de incêndio à antiga sede da Polícia Federal, na Rua Floriano Peixoto, Centro de Rio Branco. As forças de Segurança mantiveram alerta máximo durante todo o período noturno e pela madrugada, assegurando total tranquilidade para a população.
No Segundo Distrito, um menor foi apreendido com uma arma de fogo. Ele é acusado de ter tentado invadir a casa de um policial.
Dois focos de incêndios, classificados como crimes ambientais, aconteceram no bairro Preventório e no conjunto Esperança, no bairro Floresta. No primeiro, uma área de vegetação rasteira pegou fogo, mas segundo moradores o incêndio foi feito por moradores que limpavam a área. Não houve presos.
O segundo, no Esperança, foi em um terreno baldio, onde havia grande concentração de entulhos. Mas as chamas foram controladas rapidamente pelos Bombeiros e não houve danos materiais, nem vítimas.