Oficial da Polícia Militar do Acre publica artigo em revista e livro de inteligência policial

O tenente-coronel da Polícia Militar do Acre (PM/AC) e assessor de inteligência da instituição, Prigulin Andrade de Araújo, teve seu artigo publicado na Revista de Inteligência de Segurança Pública (Risp) e no livro “Contextos e Perspectivas de Inteligência de Segurança Pública no Brasil”, neste mês de outubro. O trabalho foi produzido juntamente com o agente de polícia civil Erly Ribeiro Crispim Júnior, do Rio Grande do Sul.

Artigo escrito pelos policiais foi publicado em livro e revista de Inteligência Policial. Foto: cedida

Com o tema “Cooperação Interagências: uma análise do programa de proteção integrada de fronteiras”, o artigo faz parte da conclusão do Curso Superior de Inteligência Estratégica, promovido pela Escola Superior de Defesa do Distrito Federal. O trabalho ocupou um dos 24 capítulos do livro, que foi produzido por policiais militares da Inteligência de Minas Gerais. A revista foi publicada pelo governo do Estado do Rio de Janeiro.

O tenente-coronel Prigulin Araújo destacou a relevância da temática escolhida para o fortalecimento da Segurança Pública. “Aborda um assunto de grande importância para as organizações, pois trata da necessidade de cooperação interagências como forma de aprimorar a gestão pública, com ênfase na atividade de inteligência”, disse o oficial.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter