OCA realiza semana de capacitação sobre política de atendimento para atendentes da instituição

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) iniciou um ciclo intensivo de treinamento para os agentes da instituição. Sob a coordenação da diretora Fran Brito e da equipe técnica, a iniciativa visa aprofundar o entendimento dos valores institucionais, além de abordar temas como política de atendimento, linguagem simplificada, posturas e comportamento. O treinamento, que teve início na segunda-feira, 6, deve se estender até o próximo dia 21.

Agentes da unidade de Rio Branco recebem capacitação técnica. Foto: Ascom/OCA

Fran Brito destaca a importância dessas atividades para manter um padrão de qualidade no atendimento ao cidadão. “O conhecimento adquirido nesses momentos de treinamento e capacitação agrega muito valor ao nosso serviço. Acredito que essa é a chave para uma transformação pessoal e profissional, e nossa gestão valoriza muito isso. Um servidor com alto nível de treinamento é a garantia para que o cidadão tenha a melhor experiência em seu atendimento”, ressalta.

Capacitações são fundamentais para garantir o melhor atendimento possível aos cidadãos. Foto: Ascom/OCA

A ação proporciona aos agentes as ferramentas necessárias para lidar com diversas situações que podem surgir no exercício de suas funções. Para isso, são ofertadas atividades que abrangem desde a ética no atendimento até técnicas eficazes de comunicação. 

Preparo e qualificação da equipe é necessária para manter padrão de atendimento. Foto: Ascom/OCA

Daniele Lima, agente da OCA há dois anos na unidade Rio Branco, destaca a relevância do aprendizado contínuo: “Estamos aqui não só para desempenhar tarefas, mas para servir à comunidade, além de aprimorar nossas habilidades e oferecer um serviço ainda mais eficiente”.

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