serviços

OCA leva comodidade e cidadania aos cidadãos durante a Expoacre 2023

Com a chegada da tão esperada Expoacre 2023, a população terá oportunidade de desfrutar não apenas de entretenimento e diversão, mas também de serviços essenciais oferecidos pela Organização em Centros de Atendimento (OCA). Localizada no Galpão Institucional do Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, a unidade da OCA marcará presença na maior feira agropecuária do estado.

Durante as nove noites do evento, a instituição estará à disposição para auxiliar os visitantes a resolverem pendências cotidianas, além de apresentar uma variedade de serviços voltados para empreendedores, servidores públicos e trabalhadores.

OCA irá oferecer serviços aos cidadãos durante a Expoacre 2023. Foto: Acervo OCA

Desde a emissão de certidões até a obtenção da segunda via do CPF, o órgão visa facilitar a vida dos cidadãos, tornando mais simples o acesso a documentos e informações importantes. Entre os serviços disponíveis, está a regularização da situação eleitoral de forma rápida e eficiente. Além disso, a OCA também estará à disposição de empresários, fornecendo orientações e auxílio em questões relacionadas à abertura de empresas e trâmites burocráticos.

O horário de atendimento será das 17h30 às 21h30, possibilitando que mesmo aqueles que trabalham durante o dia tenham a oportunidade de resolver suas demandas sem dificuldades. O expediente noturno na feira não altera, entretanto, o horário de funcionamento da sede da OCA na capital, que é das 7h30 às 13h30.

A OCA estará atuante durante as noites da Expoacre. Foto: Acervo/OCA

Os cidadãos que desejarem obter informações adicionais ou tirar dúvidas sobre os serviços disponibilizados pela central de atendimento podem entrar em contato via chat ou vídeo com a OCA Virtual, ou obter orientações no portal da instituição em oca.acre.gov.br, alternativa prática e acessível. Além disso, a OCA está presente nas redes sociais, com o perfil @ocaacre, oferecendo mais um canal de comunicação para os interessados. E, ainda, pode-se entrar em contato com a Central de Atendimento Telefônico pelos números (68) 3215-2475, (68) 3215-2400, (68) 3215-2427 e (68) 3215-2445.