parceria

OCA de Cruzeiro do Sul oferta serviços do Sebrae

Buscando sempre a melhoria do atendimento ao cidadão e a expansão dos serviços ofertados, a Central de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul fecha parceria com o Sebrae Acre. A novidade foi anunciada durante agenda de trabalho da diretora técnica Francisca Brito, em Cruzeiro do Sul, realizada na quarta-feira, 28.

Gestores realizam reunião de alinhamento na unidade da OCA em Cruzeiro do Sul. Foto: cedida

A reunião de alinhamento entre a diretora e o gerente do Sebrae na Regional do Juruá e Tarauacá-Envira, Jairo Negreiros, também contou com a participação do coordenador da unidade da OCA em Cruzeiro do Sul, Natalino Paulo de Souza. A agenda demonstra a importância de democratizar o acesso dos serviços do órgão para a população.

“A união com o Sebrae será de grande importância para a população cruzeirense, que contará com mais comodidade em seu atendimento, além de toda a estrutura da OCA, e a qualidade já conhecida na prestação dos nossos serviços. O Sebrae tem sido um grande parceiro e oferece um serviço de extrema relevância. Ficamos felizes em fechar mais uma parceria com eles”, comemora Francisca Brito.

Com isso, o Sebrae passará a ofertar, na central de Cruzeiro do Sul, os seguintes serviços: orientações empresariais, formalização do Microempreendedor Individual – MEI, emissão de boletos PGMEI, parcelamento de dívidas, alteração de dados empresariais e encerramento de empresas – MEI, entre outros.

Os servidores do Sebrae que atuarão na central passarão por uma capacitação, que será ofertada pela equipe técnica da Diretoria da OCA.