Obra do estacionamento do Hemoacre, com cobertura para o ônibus de coleta, está a todo vapor

Em Rio Branco, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), trabalha na reforma do estacionamento do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemoacre), com área coberta para o ônibus que realiza a coleta de sangue de modo itinerante. A execução dos serviços está a todo vapor nesta quarta-feira, 8.

Obras públicas geram trabalho e renda para operários da construção civil do estado. Foto: Jean Lopes/Seop

De acordo com gestor da Seop, Cirleudo Alencar, os serviços serão concluídos em breve, para ofertar comodidade e segurança a doadores de sangue e servidores. “A prioridade é a saúde da população, por isso a obra visa assegurar conforto a todos os usuários do serviço, àquelas pessoas que estão fazendo a sua parte, doando sangue e salvando vidas”, ressaltou.

Construção da garagem comportará unidade móvel com espaço adequado. Foto: Jean Lopes/Seop

A gerente administrativa do Hemoacre, Gabriela Curty, relatou os benefícios que a obra traz para o centro de doação de sangue da capital. “Será beneficiado o acesso dos doadores na entrada e saída na unidade; além disso, a construção da garagem proporcionará melhor conservação da nossa unidade móvel de coleta”, informou.

Ônibus que faz coleta de sangue terá espaço em área coberta. Foto: Marcos Vicentti/Secom

O governo vem realizando obras públicas para desenvolver as cidades e melhorar a vida das pessoas. As ações buscam atender diversas necessidades da população, além de fomentar a economia e gerar trabalho e renda com a utilização da mão de obra local.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter