melhorias

Núcleo de Educação de Cruzeiro do Sul realiza reforma na Escola Integral Craveiro Costa

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio do Núcleo de Educação de Cruzeiro do Sul, realiza obras na Escola Integral Craveiro Costa. A ação que teve início no mês de maio, contempla reforma da quadra poliesportiva, vestiários e pintura, e faz parte do plano de manutenção e melhorias das escolas estaduais.

Área externa da Escola Craveiro Costa em reforma. Foto: Assessoria

A escola de ensino médio atende 577 alunos em período integral. O coordenador Administrativo e Financeiro, José Elenildo Costa, destacou que a reforma é muito importante para adaptação e adequação do espaço, para que as atividades sejam desenvolvidas com maior eficácia. E que é importante que estejam sendo realizadas agora, nesse período de aulas remotas, para que no início das atividades presenciais, a comunidade escolar já seja recebida com o espaço repaginado.

Sobre a ação, a coordenadora do núcleo, Ruth Bernadino, ressaltou que obras têm sido prioridade da gestão e que estão sendo realizadas em várias unidades simultaneamente, como nas escolas Olavo Bilac, Cora Coralina, Juarez Ibernon, entre outras.