Nova Gestão

Novos gerentes das representações do Detran nos municípios são empossados

O governo do Estado do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), está empossando durante está semana, 13 a 16 de março,  os novos gerentes das Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretrans).

As Ciretrans são a representação do orgão nos municípios do Estado, atualmente existem 12 unidades prestando todos os serviços necessários para atender aos usuários, além de atuarem na fiscalização e educação de trânsito.

Diretor de Operações do Detran, Isaías Brito e a gerente da Ciretran da 3ª Ciretran de Feijó (Renato Beiruth/Detran)

Os novos servidores deverão exercer atividades técnicas administrativas a frente das circunscrições. A gerente da 1ª Ciretran de Cruzeiro do Sul, Taynara Martins, é policial militar e já atuou no Pelotão de Transito e Força Nacional.

“Vamos conhecer as especificidades da Ciretran, analisar quais melhorias podem ser feitas. Nossa prioridade é aperfeiçoar o atendimento a população e as ações de conscientização de trânsito para população, temos projetos de alcançar todas as escola do município”, explicou Taynara.

Além de empossar os novos gerentes, o diretor de operações, Isaías Brito, realizou uma visita técnica às unidades do Detran no interior. “Essa atividade é importante para conhecer os funcionários, analisar as demandas, procurar encaminhamentos, essa também foi uma oportunidade para empossar e apresentar os novos gerentes das Ciretrans”, afirmou Isaías Brito.