Novela que foi sucesso em Angola estreia na TV Brasil

1471953_723662134393933_314741642210514326_nA TV Aldeia, em parceria com a TV Brasil, vai transmitir a novela “Windeck – Todos os Tons de Angola”. A estreia será dia 10 deste mês, às 23 horas, no horário do Acre. Os telespectadores vão poder conferir a superprodução, que foi uma das quatro indicadas ao Emmy Internacional de 2013, considerado o “Oscar da TV mundial”. Serão 120 capítulos de 45 minutos, que ficarão no ar por seis meses.

“Uma África que você nunca viu” é o slogan da produção. Segundo o site oficial da produtora, “a novela mostra o que as pessoas são capazes de fazer para atingir uma riqueza fácil e rápida. É uma história emocionante passada em Luanda [capital da Angola] e que revela os golpes daqueles que não medem esforços para alcançar os seus fins. É centrada no dia a dia da redação da revista Divo, um local onde o glamour se mistura com a ambição”.

Além das paixões, intrigas e ambição vividas na redação da revista, contrapõe-se o núcleo da empresa Mufete, na qual Nazaré cozinha deliciosas receitas, no negócio de seu filho Yuri e seu sócio italiano, Giorgio. Apesar de eles também quererem ter sucesso, o fazem por meio de trabalho honesto e longe dos esquemas fáceis.

O diretor de programação da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac),  Alexandre Nunes, comenta a novidade: “É a primeira vez que transmitimos uma novela, e esse é um desafio da TV Brasil: democratizar e fortalecer  sua grade.  A novela é um produto de qualidade, que torna interessante o que é interessante, promovendo mais cultura e entretenimento para a programação”.

Quer conhecer mais da trama? Acesse: http://ebcnare.de/WindeckBR

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter