Neguinho da Beija-Flor se apresenta na Festa da Virada

Queima de fogos terá dez minutos (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Queima de fogos terá dez minutos (Foto: Diego Gurgel/Secom)

O tradicional Réveillon será realizado na Avenida Amadeo Barbosa e tem início a partir das 21 horas do dia 31. O evento conta com quatro shows de bandas locais, queima de fogos de dez minutos e o show de Neguinho da Beija-Flor como a principal atração da festa. A festa começa com oTerreirão do Samba, seguido de Sandra Melo e Banda, Show Pirotécnico, Neguinho da Feija-Flor, Álamo Kário e Samba Brothers.

A iniciativa é uma oportunidade de atrair turistas para a capital acreana e gerar o aquecimento da economia local. “É o compromisso do governo de oferecer lazer gratuito para a comunidade, sendo também uma forma de promover o turismo, e com isso fomentar o comércio na região. A proposta é divulgar cada vez mais essa festa, para atrair ainda mais turistas”, destaca a secretária de Turismo e Lazer, Rachel Moreira.

A comemoração vai até 5 horas da manhã, e para a comodidade da população, a RBTrans reforçará a circulação dos transportes coletivos durante toda a noite. O local contará com a presença de pequenos comerciantes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter