Nazareth Araújo leva mensagem de fim de ano aos servidores públicos

Funcionários da SGA, Seplan e Sesp se reuniram para celebrar com a governadora Nazareth Araújo (Foto: Val Fernandes/Secom)
Servidores da SGA, Seplan e Sesp se reuniram para celebrar com a governadora Nazareth Araújo (Foto: Val Fernandes/Secom)

A governadora em exercício Nazareth Araújo esteve na manhã desta segunda-feira, 7, no Palácio das Secretarias para levar uma mensagem especial de fim de ano. No prédio que é um símbolo da administração pública do Acre estão localizadas a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), Secretaria de Planejamento (Seplan) e Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

No saguão do Palácio, os servidores se reuniram embalados por canções natalinas e populares da Rádio Humanizar, além de performances musicais e poéticas.

“Saldar os servidores é saldar a vida daqueles que atendem essa população. Esse Estado só acontece porque os servidores fazem acontecer. Por isso venho desejar um feliz Natal, um próspero ano novo e que oremos independente da religião e fé, pedindo paz, amor e lutando para fazer o melhor pelo nosso estado”, disse a governadora.

Nazareth ainda ressaltou aos presentes que embora 2015 tenha sido um ano de dificuldades devido a crise que assola o país, o Acre conseguiu se sobrepor junto a administração pública, e irá inclusive pagar os salários de dezembro e 13º de forma integral. Além disso, houve a conquista bons resultados no balanço do ano, como um dos poucos estados do país a ter crescimento do mercado varejista e da empregabilidade.

Em nome dos servidores públicos, a secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, conta: “Foi um ano difícil, mas de superação. E que 2016 seja muito melhor para todos nós, porque trabalhamos de todo o coração”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter