Náuas e Plácido de Castro vencem pela terceira rodada do Estadual

Os times do interior levaram a melhor diante das equipes da capital pelo Campeonato Acreano de Futebol e golearam seus adversários. O Náuas de Cruzeiro do Sul foi o primeiro a entrar em campo.

O Cacique do Juruá venceu o Vasco da Gama por 5 a 0. A partida foi realizada na tarde de domingo, 16, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. Mário (2), Velomin (2) e Renan marcaram os gols do confronto.

O Náuas conquistou sua primeira vitória no campeonato Foto: Ecimairo Carvalho/Secom

O presidente da equipe de Cruzeiro do Sul, Zacarias Lopes destacou a importância da vitória. “Nós estamos concretizando nosso projeto que é colocar o Náuas entre os quatro melhores times do estado”, disse o presidente.

Do lado vascaíno o clima era de decepção. O treinador Merica questionou a atitude dos jogadores em campo. “Tudo que a gente fala no vestiário e faz nos treinos não é feito durante os jogos, fica difícil”, disse o técnico.

Na outra partida, válida pela terceira rodada, o time do Plácido de Castro goleou a equipe do São Francisco por 4 a 1. O confronto foi realizado na tarde deste domingo, 16, no Estádio Ferreirão, em Plácido de Castro.

Os gols do Tigre do Abunã foram marcados por Matheus (2), Raul e Icaro. Enquanto Davi descontou para o time católico.

Vasco e Náuas se enfrentaram no Estádio Florestão Foto: Ecimairo Carvalho/Secom

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter