Na Expoacre, governador participa da posse de novo superintendente regional do Banco da Amazônia

Durante a Expoacre nesta quarta-feira, 2, em Rio Branco, o governador Gladson Cameli participou da posse do novo superintendente regional do Banco da Amazônia (Basa) no Acre, Edson de Souza. Com anos de atuação no estado, a instituição se destaca quando o assunto é investimento no agronegócio e promoção do desenvolvimento sustentável.

Presente na feira, o Basa se destaca quando o assunto é investimento no agronegócio. Foto: Pedro Devani/Secom

Participaram da solenidade a vice-governadora Mailza, secretários de Estado, empresários, clientes e funcionários do banco.

“A união do governo federal, estadual e prefeituras é essencial para que possamos vencer desafios. O banco cumpre um papel fundamental no aquecimento da economia. Por isso, vamos unir os nossos sonhos, para que feiras como esta não se limitem a exposições e shows, mas que gerem negócios e empregos”, declarou o governador.

O governador Gladson Cameli enfatizou a importância da união para o desenvolvimento. Foto: Pedro Devani/Secom

Natural de Sena Madureira, Edson de Souza é empregado de carreira do Basa. “É um privilégio para o menino do interior chegar neste momento de ascensão. Almejo contribuir para poder gerar alegria e melhorias para o meu estado. E, principalmente, buscar fomentar o nosso crédito de forma consciente e qualitativa”, disse.

Edson Souza é o novo superintendente regional do Basa no Acre. Foto: Pedro Devani/Secom

Com estande próprio na feira, o Banco da Amazônia veio com diversas novidades este ano. Oferecendo atendimento e soluções sustentáveis para todos os segmentos da economia acreana, a instituição está de portas abertas para interessados, clientes e parceiros.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter