Na Expoacre, exposição de máquinas e equipamentos gera bons negócios e anima revendedores de Rio Branco

As empresas de máquinas e equipamentos agrícolas expressaram otimismo quanto ao resultado na participação da Expoacre. Os expositores que estiveram presentes na maior feira de negócios de 31 de agosto a 8 de setembro fizeram boas prospecções e concretizaram vendas.

Para Lucas Folle, da empresa Mamoré, representante das marcas JBC, o resultado este ano superou o da edição edição anterior. “Foi muito mais produtiva, com mais negócios realizados. Então é importante estar aqui, mostrar o produto, mostrar que está ao lado do produtor, ao lado do construtor trazendo as novidades, trazendo atrações”.

Segundo empresas, participação na Expoacre superou expectativas. Foto: Pedro Devani/Secom

Ainda de acordo com Lucas, a oferta de condições especiais de compra durante a feira, foi um diferencial. “E quem ainda não fechou negócios na feira, é só ir até a nossa loja em Rio Branco, vamos mantes as mesmas condições durante toda a próxima semana”, anunciou.

Já a MaquiPartes, que chegou ao Acre há uma ano e esteve na Expoacre pela primeira vez, apostou nos modelos de pás carregadeiras para atrair o cliente. “ Temos aqui um pulverizador, mas nosso leque de produtos é muito grande, desde trator de 25 cv até 38 toneladas, toda linha de máquina de construção, agricultura e pecuária, é o que nós temos, aqui na feira fizemos boas prospecções. Resultado superou a expectativa”, revelou Raildo Silva, executivo da Mamoré em Rio Branco.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter