Mulheres participam de atividades oferecidas em shopping da capital

“Estou feliz demais por estar aqui, me sinto mais mulher”, diz a mecânica Eliana de Sousa (Foto: Diego Gurgel/Secom)
“Estou feliz demais por estar aqui; me sinto mais mulher”, relata a mecânica Eliana (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Por trás de um rosto fechado e das mãos calejadas, o sorriso de quem sabe ser vaidosa e aproveitou o Dia da Mulher para deixar florescer o seu lado mais feminino, nesta terça-feira, 8.

Eliana de Souza, que é mecânica de caminhões em Rio Branco, contou que, por causa da profissão, os colegas esquecem que ela é uma mulher. “Apenas uma pessoa me desejou feliz Dia da Mulher. Ninguém lembra que, por baixo do meu macacão de mecânica, há um vestido ou uma saia”, relatou.

Eliana e outras centenas de mulheres aproveitaram a data comemorativa em um shopping da capital. Uma parceria entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Política para as Mulheres (SEPMulheres), e o Via Verde Shopping proporcionou uma tarde de lazer para as acreanas. Cabelo, manicure, maquiagem, massagem e atividades lúdicas marcaram o Dia Internacional da Mulher.

A unidade móvel da SEPMulheres realizou atendimento social, psicológico e jurídico, no estacionamento do shopping, das 14 às 18 horas.

Nesta quinta-feira, 10, as atividades seguem com uma visita às reeducandas do sistema prisional pela manhã e, às 17 horas, haverá uma aula de dança na Concha Acústica do Parque da Maternidade, em Rio Branco.

Confira a programação

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter