Moto roubada que estava no pátio do Detran foi restituída ao proprietário

A Procuradoria Jurídica do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizou na quinta-feira, 5, a devolução, ao proprietário, de uma motocicleta roubada que estava no pátio de veículos apreendidos do órgão.

O veículo, quando foi apreendido pelo Detran, não estava emplacado, o que dificultou localizar o proprietário.

Após investigação, por meio do chassi e da nota fiscal da motocicleta, foi possível encontrar a residência do dono. Quando os gestores do Detran chegaram ao local, foram informados pelo pai do proprietário do veículo que o mesmo havia falecido.

Alberto Bezerra, disse que já havia perdido a esperança de encontrar o veículo (Foto: Weslley Chrystian)
Alberto Bezerra disse que já havia perdido a esperança de encontrar o veículo (Foto: Weslley Chrystian)

Como o proprietário do veículo não possuía filhos, a moto foi transferida para o pai, Alberto Bezerra, que se mostrou muito satisfeito e disse que já havia perdido a esperança de encontrar a motocicleta. “Quero agradecer ao esforço do Detran por ter encontrado e devolvido a moto do meu filho”, enfatizou.

Segundo o procurador jurídico da autarquia, Fábio Ferreira, o veículo foi devolvido ao proprietário devidamente emplacado e com todas as taxas quitadas. “O nosso papel como instituição não é somente realizar o registro dos veículos, mas também proteger o bem patrimonial das pessoas”, destacou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter