“Logo que recebemos os lotes da Cohab [Companhia de Habitação do Acre] abriram ruas, mas depois isso foi abandonado e tudo virou só mato. Ainda bem que o governador lembrou de nós e está mudando tudo aqui. Ficamos muito agradecidos com isso. É uma satisfação imensa ter essas obras aqui, e agora sabemos que não vamos mais andar com sacolas nos pés”, disse Antônio da Silva.
Tião Viana ressaltou que para levar uma vida mais digna para as famílias que vivem na região do Montanhês o governo está investindo R$ 11 milhões.
“Conseguimos colocar a questão do saneamento básico como uma das grandes prioridades do Governo do Acre. Aqui a presidência nos ajudou por meio do BNDES, a Funasa está fazendo parte de outra etapa e nós estamos fazendo mais de duas mil ruas com drenagem e esgotamento sanitário”, destacou o governador.
Tião lembrou que antes a população que mora no Montanhês não tinha água encanada com frequência na comunidade. Porém, depois de um investimento do Governo, por meio do Depasa-Rio Branco, a realidades das famílias mudou e agora a comunidade poderá registrar redução na mortalidade infantil.
Galeria de imagens