Matrículas para o Centro de Línguas se encerram na quinta

 

(Foto: Mardilson Gomes/SEE)
Estudantes da rede pública e comunidade preenchem as vagas do CEL (Foto: Mardilson Gomes/SEE)

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), por meio do Centro de Estudo de Línguas (CEL), convoca todos os selecionados do processo seletivo para o preenchimento de vagas dos cursos de idiomas para realizar as matrículas, que devem ser efetuadas até a próxima quinta-feira, 7.

Para realizar a matrícula, a pessoa selecionada deve comparecer ao CEL, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3.030, Bosque (próximo ao Sesc), munida de toda a documentação.

O atendimento para as matrículas será realizado das 8 às 15h. Serão disponibilizadas 200 senhas diariamente, distribuídas a partir das 7h30, a fim de facilitar o atendimento dos selecionados.

Os estudantes da rede pública e particular de ensino devem apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço e declaração da escola informando a série (ano). Já os selecionados entre a comunidade devem apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço e comprovante de conclusão do ensino médio.

Caso o selecionado seja menor de idade, a confirmação da matrícula somente poderá ser efetivada pelos pais ou responsável legal. Em caso de não comparecimento até sexta-feira para a confirmação da matrícula, o selecionado perderá a prioridade da vaga, sendo disponibilizada dentro das vagas remanescentes.

Vagas remanescentes

As pessoas que não foram selecionados ou não participaram do cadastro online poderão pleitear uma vaga no período de preenchimento das vagas remanescentes, que será realizado no período de 11 a 13 de julho, das 8 às 15h, a fim de confirmar sua matrícula, com a documentação descrita acima.