Matrículas para novas turmas do CEL começam nesta segunda-feira

 

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira, 12 de agosto (Foto: Nágila Dourado)
As inscrições seguem até a próxima quarta-feira, 12 de agosto (Foto: Nágila Dourado)

Com prazo de três dias, começa nesta segunda-feira, 10, o período de matrículas dos 1.245 selecionados para as turmas do segundo semestre nos cursos de inglês, espanhol e francês do Centro de Estudo de Línguas (CEL).

As vagas são preferencialmente destinadas aos alunos da rede pública de ensino entre o 6º ano e o 3º ano do ensino médio, incentivando o aprendizado dos idiomas estrangeiros e a preparação para um ingresso de sucesso no mercado de trabalho.

Dara Lima já garantiu vaga nas aulas de inglês do CEL (Foto: Nágila Dourado)
Dara Lima já garantiu vaga nas aulas de inglês do CEL (Foto: Nágila Dourado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os selecionados deverão comparecer ao Centro (Avenida Getúlio Vargas, 3030, ao lado da Saudosa Maloca), com a documentação necessária, que inclui cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço e o documento da matrícula (para os alunos da rede pública) ou de conclusão do ensino médio (membros da comunidade em geral).

Entre os selecionados que já compareceram e garantiram vaga no início das aulas  de inglês está Dara Estefânie Lima, 15, aluna da Escola João Batista Aguiar.

De acordo com a estudante, é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. “O aprendizado de uma língua estrangeira é essencial para ampliar os horizontes, garantindo mais oportunidades de um futuro profissional de qualidade”, disse.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a coordenação do CEL, pelo telefone (68) 3228-7667.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter