Matrículas para novas turmas do CEL começam na próxima semana

Período de matrículas vai de 10 a 12 de agosto (Foto: Mardilson Gomes)
Período de matrículas vai de 10 a 12 deste mês (Foto: Mardilson Gomes)

Após a divulgação dos 1.245 selecionados para as turmas do segundo semestre, começa a partir desta segunda-feira, 10, o período de matrículas para os cursos de inglês, espanhol e francês do Centro de Estudo de Línguas (CEL).

As vagas são preferencialmente destinadas aos alunos da rede pública de ensino entre o 6º ano e o 3º ano do ensino médio, incentivando o aprendizado dos idiomas estrangeiros e a preparação para um ingresso de sucesso no mercado de trabalho.

Os selecionados deverão comparecer ao Centro (Avenida Getúlio Vargas, 3030, ao lado da Saudosa Maloca) com a documentação necessária, que inclui cópia do RG ou da certidão de nascimento, comprovantes de endereço, de matrícula (para os alunos da rede pública) e de conclusão do ensino médio (membros da comunidade em geral).

Nágila Dourado, coordenadora do CEL, alerta que também existe a possibilidade de os interessados fazerem um teste de nivelamento, encaixando-os em módulos mais avançados, dependendo da disponibilidade de turmas.

“Quem tiver interesse em realizar o nivelamento pode entrar em contato com nossa coordenação, para agendar um teste e tentar ingressar em um módulo avançado”, explicou Nágila.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a coordenação do CEL pelo telefone (68) 3228-7667.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter