Marcelo Novelino ministra palestra no Acre

Nesta quarta-feira, 19, será realizada a Aula Magna do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, com a palestra do renomado constitucionalista e autor de vários livros Marcelo Novelino. A exposição, com o tema “A influência de fatores extrajurídicos sobre o comportamento judicial”, será realizada no Teatro da FAAO, às 19 horas. No mesmo avento será lançada a 9ª edição da Revista da Procuradoria-Geral do Acre.

Marcelo Novelino é procurador federal, doutor em Direito Público pela UERJ, coordenador da Pós-Graduação em Direito Constitucional/LFG, professor de Direito Constitucional exclusivo do curso LFG e autor/coordenador de mais de nove obras jurídicas, algumas com mais de sete edições.

A Revista da PGE tem a missão de democratizar o conhecimento e estimular o estudo e a pesquisa de temas de direito e de gestão pública, promovendo maior intercâmbio de expertises, teses entre os estudiosos, órgãos jurídicos e a produção nacional.

O evento é destinado a acadêmicos, advogados e todos os demais agentes da carreira jurídica. A entrada é gratuita, mas quem puder pode colaborar levando 500 gramas de leite em pó, que será doado a uma entidade filantrópica do estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter