Major Rocha acompanha últimos preparativos para a Expoacre 2019

Governador em exercício acredita que edição da maior feira de agronegócio e entretenimento será uma das melhores e mais seguras dos últimos tempos

O governador em exercício, Major Rocha, vistoriou na tarde desta quinta-feira, 25, o andamento das obras no Parque de Exposições de Rio Branco para a realização da Expoacre 2019.

Rocha conheceu o galpão institucional e o espaço agroflorestal, duas grandes novidades que serão apresentadas ao público que comparecer a maior feira de agronegócios e entretenimento do Acre. A visita foi acompanhada pelo secretário de Estado de Meio Ambiente(Sema), Israel Milani, e diretor-presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), André Hassem.

Major Rocha conheceu galpão institucional onde parte da estrutura do governo funcionará durante a Expoacre 2019 Foto: Marcos Vicentti/Secom

O gestor disse estar entusiasmado com a Expoacre 2019 e não tem dúvida que a 46ª edição será uma das melhores e mais movimentadas da história.

“A Expoacre deste ano volta às suas origens e marca o retorno do Acre à sua vocação natural, que é a produção agrícola. Tenho certeza que bons negócios serão fechados aqui e este é o início de tudo aquilo que queremos implementar na área do agronegócio para o desenvolvimento econômico do nosso estado”, comentou Rocha.

Governador em exercício conversa e agradece empenho dos trabalhadores durante visita ao parque de exposições Foto: Marcos Vicentti/Secom

Rocha aproveitou a oportunidade para fazer um convite especial para que a população compareça durante os nove dias do evento, que também é considerado a maior vitrine para a exposição agrícola, comercial e industrial acreana.

“O comparecimento do público é o coroamento de todo este esforço que o governo e os empresários estão fazendo aqui no parque de exposições. Queremos convidar todas as famílias acreanas para esta linda festa que terá toda a segurança possível para que todas as pessoas possam aproveitá-la da maneira possível”, concluiu.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter