Mais de 300 inscrições foram realizadas para a corrida ‘Maio Amarelo’ em Cruzeiro do Sul

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) por meio da Circunscrição Regional de Trânsito de Trânsito de Cruzeiro do Sul (1ª Ciretran), realiza no próximo domingo, 26, a 1ª corrida ‘Maio Amarelo, no trânsito o sentido é a vida’.

O evento tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade local para os cuidados no trânsito com os pedestres e faz parte da programação do Movimento Maio Amarelo no Acre.

Os pedestres são a parcela mais sensível e vulnerável no trânsito (foto: Andréia Nobre)

Com percursos de 5km e 10km, a corrida terá sua largada às 6h da manhã na Av. Coronel Mâncio Lima. As inscrições estão abertas e são gratuitas, os interessados em participar devem  se inscrever na sede da 1ª Ciretran localizada na Av. Copacabana nº. 658 – Bairro Copacabana, Cruzeiro do Sul/AC, ou, chegar com antecedência ao local de partida.

Segundo a gerente da 1ª Ciretran,  Taynara Martins, até o momento mais de 300 pessoas já se inscreveram.  “A aceitação da população está sendo muito grande, acreditamos que no domingo ainda iremos realizar mais de 50 inscrições antes da corrida”, ressalta.

O evento tem autorização da Federação Acreana de Atletismo e conta com o apoio de diversos órgãos e empresas parceiras.

“Como é uma campanha sem fins lucrativos, não haverá a premiação, os primeiros inscritos receberão uma camisa gratuita, também teremos sorteios para todos os corredores”,  explica Taynara.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter