Mais 116 novos servidores tomam posse na Saúde estadual nesta terça

O governo do Estado dará posse a 116 novos servidores da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), às 9 horas desta terça-feira, 2, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Essa é mais uma posse de candidatos dos concursos realizados em 2013 e 2014. Já foram convocados 1.696 profissionais, sendo 700 somente este ano.

Tomarão posse trabalhadores de níveis médio e superior, sendo médicos, enfermeiros e diversos outros profissionais. Os servidores convocados de Acrelândia, Brasileia, Rio Branco, Santa Rosa do Purus e Xapuri assumirão os cargos em cerimônia realizada na capital, no auditório da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Os servidores de Cruzeiro do Sul, Feijó, Marechal Thaumaturgo e Tarauacá serão empossados em cerimônia que será realizada no prédio da regional de Saúde do Juruá, que fica na rua Leopoldo Bulhões, 216, bairro Alumínio, em Cruzeiro do Sul.

Próximas posses

As próximas posses de 444 servidores efetivos da Sesacre serão realizadas no dia 17 de junho, às 8h30, em Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter