Los Porongas se apresenta neste sábado em Rio Branco

Banda acreana lança primeiro DVD na Usina de Arte João Donato, com a participação de Carol Freitas e Grupo Capú

los_porongas_materia14.jpg

Banda pretende apresentar primeiro DVD em outros Estados (Foto: Divulgação)

A boa qualidade de áudio, vídeo, uma iluminação caprichada, tudo pensado e organizado com rigor e equipamentos de primeira linha. Um make in off que, diferente dos outros, tem como principal objetivo apresentar os quatro integrantes da banda e sua realidade. Tudo isso está no primeiro DVD da banda Los Porongas, gravado por meio do projeto “Toca Brasil”, realizado pelo Instituto Itaú Cultural, em São Paulo.

O DVD será lançado neste sábado, 27, na Usina de Arte João Donato, às 20 horas. Para eles: Diogo Soares (vocal), João Eduardo (guitarra), Márcio Magrão (baixo) e Jorge Anzol (bateria), o reencontro com o público acreano significa apresentar com o pé direito mais um grande trabalho, que a partir de agora se torna um importante cartão de visita da música do grupo.

Mais que isso, segundo Diogo, “não tem coisa melhor do que tocar em casa, ainda mais depois de tanta coisa boa que tem acontecido.” Depois do DVD ser apresentado ao grupo e iniciado um trabalho de divulgação, a banda foi convidada para se apresentar no último dia 13, no programa da Rede Globo, “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman.  Os músicos comentam que o DVD é um ótimo produto que trabalharão junto ao Cd, para divulgarem seu trabalho.

Para comemorar mais uma ótima fase, o lançamento do DVD, que traz canções próprias e uma versão para a música S.O.S, do grupo Capú, será apresentado ao público acreano com a participação no palco do próprio grupo e da cantora, Carol Freitas. Segundo Diogo, após quase um ano de expectativa, finalmente os rapazes estão satisfeitos com a qualidade do material produzido. “Tivemos a oportunidade de registrar nosso show com o que há de melhor em termos de áudio e vídeo”, comemora.

O show da banda Los Porongas será neste sábado, 27, na Usina de Arte João Donato, a partir das 20h.Ingressos somente no local e hora do show, ao valor de R$ 5. 

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter