interação

Live esclarece dúvidas sobre serviços do Detran durante a pandemia

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre ( Detran/AC) vai inovar no formato de esclarecer dúvidas sobre os serviços que oferece durante a pandemia da Covid-19, quando grande parte dos atendimentos presenciais foram substituídos pela oferta de serviços em forma online.

Na próxima quarta-feira, 19, a partir das 10h da manhã, o servidor do Detran/AC e também jornalista Eduardo Gomes será o moderador de uma live com a presença do diretor de Operações do órgão, José Tanaca. Durante a live, os usuários poderão esclarecer dúvidas que surgem com frequência e interagir com os participantes.

Live será transmitida na página do faceboock oficial do Detran Acre (Imagem ilustrativa/Secom)

“Em 2020, o Detran do Acre iniciou um serviço de tira-dúvidas pelo whatsapp e percebemos que as mesmas  perguntas se repetem constantemente, por isso, a realização da live, para esclarecer esses questionamentos”, diz Tanaca.

Algumas das dúvidas mais comuns são: “Eu paguei o documento do meu carro, preciso do documento do meu veículo, como eu faço?”, “Quando haverá leilão?”, “Quando se iniciarão as provas práticas?”.

Se você tem alguma dúvida, é só participar da live, às 10 horas da próxima quarta-feira, 19, com transmissão pelo Facebook do Detran/AC.