Linha de cosméticos é lançada no Espaço Indústria

GUR_3936Uma variedade de produtos – sabonetes líquido e em pedra, além de uma linha profissional confeccionada a base de mulateiro. Ao todo, 32 itens foram lançados pela empresa Bioforest, no Espaço Indústria, na Expoacre.

A fábrica, com sede em Tarauacá, já é conhecida pelo Xampu Esperança, que passou por uma reformulação, apresentada também durante o lançamento da nova linha. O produto tem fórmula natural, com uma composição específica para o efeito antiqueda.

O diretor-presidente José Leite Neto aposta que os novos produtos no mercado marcam um momento promissor para a indústria no Estado. “O amadurecimento da produção está sendo alcançado com a patente de todos os itens e identidade visual, depois de muitas pesquisas farmacêuticas, que aprimoraram as fórmulas e permitiram esse lançamento”, destaca.

Além da linha capilar, produtos voltados aos cuidados com a pele também estarão nas prateleiras dos supermercados a partir de agora.

“Vamos ampliar as vendas no Estado, inclusive com a construção de mais uma fábrica na Estrada do Quinari ainda este ano. Além disso, a exportação para outros Estados do Sul e do Sudeste, que já existe, tem tudo para ser consolidada com as novidades”, completa o empresário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter