Leilão eletrônico do Estado oferecerá veículos recuperáveis

Um novo leilão eletrônico será realizado pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead). De nº 01/2024, disponibilizará a venda de veículos sob condição de recuperáveis. O edital, publicado no Diário Oficial, detalha o processo, que será conduzido pela Comissão Permanente de Alienação de Bens Móveis Irrecuperáveis, Antieconômicos, Apreendidos ou Inservíveis.

Autorizado pela lei nº 4.293 de 27 de dezembro de 2023, o leilão oferece uma variedade de itens, conforme o Anexo I do edital. Para participar, é necessário o cadastro no Sistema Eletrônico de Leilões (SEL/ACRE), seguindo as orientações do edital, e acessar o portal https://leiloes.ac.gov.br/gplg/ para participar da sessão eletrônica, que está programada para se iniciar às 8h (horário local) do dia 13 de março de 2024, com encerramento previsto para o mesmo dia, às 13h.

Lote 68
As visitas devem ser agendadas previamente, conforme as informações contidas no edital. Foto: Arquivo Sead

Durante a visita aos locais de armazenamento, os interessados podem verificar os itens disponíveis nos pátios do Corpo de Bombeiros Militar do Acre e da Secretaria de Estado de Administração. As visitas devem ser agendadas previamente, conforme as informações contidas no edital.

É importante ressaltar que os lotes serão vendidos no estado e nas condições em que se encontram, sem garantia de funcionamento. Os arrematantes assumirão a responsabilidade pela regularização e demais procedimentos necessários junto aos órgãos competentes, como o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para transferência de propriedade dos veículos.

Lote 06
Lotes serão vendidos no estado e nas condições em que se encontram, sem garantia de funcionamento. Foto: Arquivo Sead

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista, por meio do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), disponibilizado após o encerramento da sessão.

O leilão oferece uma oportunidade para adquirir veículos a preços atrativos, contribuindo para a renovação do patrimônio do Estado do Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter