Leilão de veículos do Detran é prorrogado para a próxima quinta

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) comunica que o leilão de veículos online, programado para os dias 8 e 9 de novembro foi prorrogado para os dias 11 e 12 de novembro, próximas quinta e sexta-feira.

A mudança de data foi necessária em virtude das intensas chuvas que ocorreram nos últimos dias, inviabilizando a etapa de visitação dos lotes na Unidade do Detran Parqueamento. Dessa forma, o período de visitação dos lotes foi prorrogado também até a próxima quarta-feira, 10.

Após inscrição pelo site da leiloeira, www.loteleiloes.com.br , a visitação dos lotes deve ser realizada no Depósito de Veículos Removidos situado na Av. Antônio da Rocha Viana, 2005, Vila Ivonete, Rio Branco, de 8h às 13h.

O leilão será realizado exclusivamente de forma virtual, no site da Lote Leilões, com início às 9h e com término previsto para às 17h, horário do Acre.

Imagem ilustrativa (Ascom/Detran)

Ao todo, 397 veículos poderão ser arrematados no leilão. Para efetuar o pré-lance é necessário estar cadastrado na plataforma da empresa leiloeira.  Os bens serão entregues aos arrematantes nas condições em que se encontram

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter