Lançado edital para Residência Médica 2012

Concurso dispõe trinta e nove vagas distribuídas em dez especialidades

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, lança nesta quinta-feira, 23, o edital de abertura das inscrições para o Concurso de Residência Médica do Hospital das Clínicas do Acre para o ano de 2012. A Comissão de Residência Médica do Acre (Coreme), responsável pelo concurso, informa que as provas serão realizadas dia 17 de janeiro de 2012 e estão disponibilizadas 39 vagas distribuídas em dez especialidades: Anestesiologia; Cancerologia Clínica; Cirurgia Geral; Clínica Médica; Infectologia; Medicina de Família e Comunidade; Neonatologia; Obstetrícia e Ginecologia; Ortopedia e Traumatologia; Pediatria.

As inscrições ocorrem de 23 de novembro a 23 de dezembro e devem ser efetuadas diretamente no Hospital das Clínicas, na Comissão de Residência Médica (Coreme), ou via Sedex no seguinte endereço: Coreme/Acre, Hospital das Clínicas do Acre, Fundação Hospital Estadual do Acre, BR-364, km 2, s/nº, Distrito Industrial, Rio Branco – Acre. CEP: 69914-220.

Para mais informações, os interessados devem consultar edital no portal da Secretaria de Estado de Saúde (www.saude.ac.gov.br) ou escrever e-mail para: coreme.fundhacre@gmail.com

Veja aqui o Edital