Kellen Mendes mostra composições no Ao vivo n’Aldeia

Cantora é convidada deste sábado, do programa que vai ao ar às 17 horas

{flv}kellen_mendes_130608{/flv}

  Voz, violão e percussão embalam sessenta minutos de programa, apresentado pelo radialista e músico Aarão Prado.  A freqüência modulada da Rádio Aldeia leva, na tarde deste sábado ao programa Ao vivo n’Aldeia, a presença morena e determinada da cantora e compositora, Kellen Mendes. 

No repertório do pocket show, estão composições da cantora e músicas de autores acreanos incluídas no CD Inundação, lançado em março deste ano.

Kellen vai apresentar no estúdio da Rádio Aldeia uma parte do trabalho autoral que começou a desenvolver há três anos e que ficou de fora do primeiro CD próprio. "É meu atrevimento como compositora", brinca a artista que acredita no projeto como uma oportunidade inovadora para divulgação. "Vou aproveitar para gravar minhas músicas, já que nenhuma delas entrou no CD", comemora.

Ela explica que preferiu abrir espaço para os compositores Da Costa, Sérgio Patchouli, Beto Braziliense, Narciso Augusto, Tião Natureza e Damião Hamilton, artistas acreanos que influenciaram sua opção musical. "Não é uma bandeira, é apenas gosto mesmo", esclarece.

Kellen Mendes que começou a cantar para platéias aos 18 anos e traz no currículo passagens pelos palcos de barzinhos e pelas bandas Ponto G e Tribo Soul, investe em si mesma e no "atrevimento" de compor. Para ouvir músicas como Rio Acre (confira vídeo) é só sintonizar na 96,9 FM às 17 horas deste sábado, 14.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter