Kelen Mendes e o Grupo Hélio Melo no show “Sambackriolo” na Tentamen

Kelen Mendes interpreta canções de sua autoria e de parceiros, além dos clássicos do samba (Foto: Talita Oliveira)
Kelen Mendes interpreta canções de sua autoria e de parceiros, além dos clássicos do samba (Foto: Talita Oliveira)

A cantora e compositora Kelen Mendes apresenta mais uma edição do seu show “Sambackriolo”, na sexta-feira, 28, às 20 horas, na Tentamen. Canções inéditas de sua autoria e de parceiros, além dos clássicos do samba estão no repertório.

Kelen Mendes terá como convidado o Grupo Hélio Melo, conhecido por seu estilo regional, e por ser um dos animadores do Senadinho. Os músicos Pablo Monteiro (bateria), Arthur Miúda (contrabaixo), Charles Sampaio (guitarra) também acompanham a cantora. A participação especial é de Camila Cabeça e Ana Kássia (vocal).

O show promete muita animação, com a participação de Dj’s, que pesquisam vários ritmos. “Levem alegria, e venham com uma vontade de dançar e cantar”, convida Kelen, que aproveita para lançar duas canções inéditas: “Te Vira” e “Avatá”.

Os clássicos de Cartola, Nelson Cavaquinho, Elizete Cardoso, Clara Nunes e Paulo César Pinheiro, se misturam ao ‘baque de samba’, inspirado no mestre Antônio Pedro -, e nas composições de Rodolfo Minari, e dos mestres Sérgio Souto e Da Costa.

A artista é uma pesquisadora das diversas sonoridades, e apresenta um repertório focado na MPB, e incorporado ao estilo tendências que influenciaram parte de sua geração como o pop, o funk, o soul e o rap.

“Vamos mostrar o azeite e o tempero do samba da Cadeia Velha, cruzando com Seis de Agosto, Aeroporto, Bahia, Palheiral, Sampa, Rio de Janeiro e muito mais, o samba de caboco do Aquiry”, revela a artista.

A realização do show “Sambackiolo”, que tem cenário e luz de Jessé Luiz, o Dedé, é da Rede Banzeiro com o apoio do governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour  (FEM). Os ingressos à venda na bilheteria custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudantes) e material de limpeza para doação aos atingidos pela cheia do Rio Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter