A cantora Kelen Mendes e o músico Charles Abreu apresentam o show MPBlack nesta quarta-feira, 20, a partir das 20 horas, no Café do Theatro – anexo ao Memorial dos Autonomistas. Na ocasião, será cobrado couvert artístico de R$ 2,50 por pessoa.
“O repertório passeia por clássicos de Tim Maia até versões mais recentes da Ellen Oléria, um dos novos nomes da Black Music do Brasil, passando também por Paulinho da Viola, João Bosco e Djavan”, ilustra Kelen Mendes.
Como convidado de honra, a dupla ainda recebe o artesão César Farias, a mente criativa por trás do personagem Zé Jarina, que se integra ao projeto para expor o designer único das suas biojoias da floresta.
Para manter a noite animada, os artistas costumam interagir com o público e, vez ou outra, prestam homenagens a figuras conhecidas do circuito cultural de Rio Branco, como o ativista político Abrahim Farhat, o Lhé.
“Ainda tocaremos canções de outros grandes músicos do Acre, como uma forma de resgate e valorização regional, além das nossas composições autorais”, finaliza a cantora. O projeto MPBlack tem o apoio da Fundação Elias Mansour (FEM).