Juntos pelo Acre recebe 100 kits de limpeza doados pelo vereador Bruno Morais em Rio Branco

A campanha de doação de donativos lançada pelo governo do Acre por meio do Programa Juntos pelo Acre ganhou um importante reforço com a doação, feita pelo vereador Bruno Morais, de 100 kits de limpeza. O ato contou com a presença da vice-governadora e titular da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), Mailza Assis, na manhã desta segunda-feira, 25, na sede do Sindicato das Empresas Terceirizadas (Sedec), em Rio Branco. O deputado estadual Fábio Calegário, que representa os empresários e servidores terceirizados no estado do Acre, e a presidente do sindicato, Alderneide Batista de Lima, participaram do ato beneficente.

Vice-governadora e titular da SEASDH, Mailza Assis, foi recebida na sede do Sindicato das Empresas Terceirizadas, em Rio Branco. Foto: Neto Lucena/Secom

De acordo com o vereador Bruno Morais, a doação representa um gesto solidário do grupo de empresas terceirizadas e visa atender às famílias em situação de vulnerabilidade social atingidas pela cheia do Rio Acre na capital, com a entrega de materiais essenciais para a manutenção da higiene e limpeza de suas residências.

Nós já fazemos isso todos os anos com os nossos servidores atingidos pela alagação. Esse ano, após a visita da vice-governadora à Câmara Municipal, entendemos que podíamos colaborar com o programa Juntos pelo Acre e deliberamos pela doação”, acrescentou Morais.

Os kits incluem itens como produtos de limpeza, desinfetantes e outros suprimentos que fazem diferença no dia a dia das pessoas que enfrentam dificuldades. A vice-governadora expressou sua gratidão pela doação e ressaltou a importância da união de esforços por parte da sociedade civil e dos representantes públicos para melhorar a qualidade de vida das comunidades acreanas. “Cada doação faz a diferença. Esse é um momento em que as famílias estão retornando às suas casas e precisam dos kits de limpeza para higienização dos ambientes afetados pela cheia. Estamos aqui juntos para apoiar aqueles que mais precisam”, afirmou.

Vereador Bruno Morais destacou a importância da união de todas as instituições para ajudar quem mais precisa. Foto: Neto Lucena/Secom

A campanha “Juntos pelo Acre” continua recebendo contribuições de diversos parceiros, refletindo um espírito de solidariedade e colaboração. Por meio de drive-thru, o cidadão que quiser colaborar pode deixar donativos na sede da SEASDH, na Estação Experimental, das 8h às 14h. As contribuições também podem ser feitas por meio de conta PIX CNPJ da SEASDH: 33.863.850/0001-72, via Banco do Brasil.

Após receber a doação, a vice-governadora Mailza embarcou para o município de Cruzeiro do Sul, onde cumpre uma extensa agenda durante esta terça-feira. “Cada secretaria é um ponto de apoio na arrecadação. A expectativa é que esta campanha, que será permanente, alcance cada vez mais famílias, promovendo dignidade e bem-estar”, concluiu a vice-governadora.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter

Tags:

plugins premium WordPress