A Federação de Futebol do Acre confirmou nesta terça-feira, 23, que a partida entre Atlético Acreano e Clube do Remo será no próximo sábado, 27.
O comando da Polícia Miliar chegou a pedir o adiamento do jogo, já que parte do efetivo da corporação estará empenhada na Expoacre 2019. Mas após uma conversa, entre o comandante da polícia militar Coronel Ezequiel Bino, o comandante do Bope, Tenente Coronel Edener Franco e o presidente da Federação de Futebol do Estado, Antônio Aquino Lopes, ficou acertado que o confronto será realizado.
A partida, pela 14ª rodada da competição nacional, será no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, a partir das 17h15. “Como sempre, a polícia militar entendeu a nossa necessidade. O jogo vai ter transmissão da TV e o adiamento seria prejudicial”, disse o presidente da federação.
Na tarde desta terça-feira, o Atlético Acreano treinou no Estádio Arena da Floresta. O clube celeste, que está na lanterna do campeonato, com apenas oito pontos, precisa vencer. Uma derrota pode decretar o rebaixamento da equipe para a série “D”.