Jogo de futebol solidário será realizado nesta sexta-feira

Em iniciativa beneficente, o modelo Marcelo Bimbi, com parceria do Acre Solidário, realiza nesta sexta-feira, 29, às 19h30, no estádio Florestão, um torneio de futebol solidário. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos dos participantes, que devem ser destinados ao movimento.

A ideia é que a partir de agora, as partidas sejam realizadas mensalmente. Neste primeira competição, os times serão divididos entre Amigos do Bimbi e Acre Solidário. O evento deve contar com cerca de 50 pessoas, além de empresas parceiras que também doaram alimentos.

De acordo com Bimbi, esta era uma ideia que ele já pensava há algum tempo, e agora, finalmente conseguiu colocar em prática.

“Ajudar o próximo sempre foi uma prioridade em minha vida. Agora que tive a oportunidade, juntei os parceiros, entrei em contato com o Acre Solidário, e todos acataram a campanha. Nosso objetivo é aumentar nossa rede, para que consigamos mais alimentos nos próximos jogos”, conta.

Para a primeira-dama, Marlúcia Cândida, iniciativas como essa sempre serão bem-vindas. “O Marcelo nos procurou e o ajudamos com a organização do evento. Nosso objetivo é cada vez fomentar mais campanhas para ajudar o próximo”, explica.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter