Esclarecimento

Iteracre realiza audiências públicas em Capixaba e Manoel Urbano

Na última semama, o Iteracre realizou audiência pública em Brasileia (Foto: Keuyte Silva/Iteracre)

O Instituto de Terras do Acre (Iteracre) realiza nos próximos dias mais três audiências públicas sobre o Programa Estadual de Regularização Fundiária nas cidades de Capixaba e Manoel Urbano.

Além do capital, o governo já desenvolve algumas atividades nas duas cidades do interior. Agora o instituto se prepara para entregar mais títulos definitivos aos moradores das zonas urbana e rural dos dois municípios.

As audiências públicas sucedem o cadastro das famílias beneficiadas e são obrigatórias no processo de regularização fundiária. “Só com as audiências nós conseguimos saber o que o beneficiário espera do trabalho do Iteracre. É nessas reuniões que eles esclarecem todas as dúvidas e nos permitem avançar com a emissão dos títulos”, disse Nil Figueiredo, diretor-presidente do Iteracre.

Capixaba

No próximo dia 3 de outubro, os moradores dos bairros Edson Barbosa I, Edson Barbosa II e Vila Hortigranjeira terão a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas com os técnicos do Iteracre. O encontro será às 16 horas, no Centro Cultural Severino Jorge de Matos, na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, 136, bairro Conquista.

Manoel Urbano

Dia 17 de outubro será a vez de os moradores da Gleba Afluente, em Manoel Urbano, receberem os servidores do Iteracre para uma audiência pública. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores, às 9 horas.