Iteracre realiza audiência pública sobre regularização fundiária em Feijó

 

Moradores devem participar da audiência para saber como o trabalho será realizado (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Moradores devem participar da audiência para saber como o trabalho será realizado (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O Instituto de Terras do Acre (Iteracre) realiza audiência pública nesta quarta-feira, 12, em Feijó, para comunicar os moradores sobre o início dos trabalhos de regularização fundiária no bairro Conquista.

A audiência será realizada em um espaço do próprio bairro, localizado ao lado da quadra de esportes, na Rua Otília de Souza, às 17 horas.

Em maio deste ano, o prefeito do município, Mêrla Albuquerque, e a diretora-presidente do Iteracre, Janaina Guedes, assinaram termo de cooperação firmando parceria para regularizar lotes urbanos.

Na oportunidade, o bairro Conquista foi anunciado como o primeiro a ser contemplado pela titulação de aproximadamente mil lotes.

Janaina explica que a participação dos moradores é fundamental. “É de grande importância que os moradores do bairro participem da audiência, uma vez que é o momento em que será explicado como se dará o trabalho, e de que forma será necessária a participação deles no trabalho que o órgão está iniciando”, explicou.

Representantes do Iteracre, do Ministério Público Estadual (MPE), do cartório local, da associação do bairro, da Câmara de Vereadores e da prefeitura de Feijó devem participar da audiência.