Instituto Socioeducativo promove Campeonato Integrativo de Vôlei de Areia

O Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE/AC), em parceria com a Secretaria Extraordinária de Esporte e Lazer (SEEL), a Escola Darquinho e o Sindicato dos Técnicos e Agentes em Ações Socioeducativas (Sintase), promoveu nesta sexta-feira, 27, o 1º Campeonato Integrativo de Vôlei de Areia, no Centro Socioeducativo Acre, em Rio Branco.

Equipe do ISE e SEEL durante o 1º Campeonato Integrativo de Vôlei de Areia 2024. Foto: Ascom/ISE

“Obrigado a todos que estão presentes e contribuíram para esta atividade, que vai agregar ainda mais as nossas equipes e servidores, tanto da capital quanto do interior. O esporte é qualidade de vida, e precisamos incentivar cada vez mais essas práticas em nossas unidades. A participação de todas as equipes é essencial. Este torneio é aberto a todos os nossos servidores, com o objetivo de fortalecer os laços de amizade e proporcionar lazer em nosso ambiente. Isso é o que torna uma instituição forte e grande. Agradeço à equipe da SEEL pelo apoio e ao Sintase pela participação”, assinalou o presidente do ISE, Mário Cesar Freitas.

“Este torneio é aberto a todos os nossos servidores, com o objetivo de fortalecer os laços de amizade e proporcionar lazer em nosso ambiente”, assinalou o presidente do ISE, Mário Cesar Freitas. Foto: Ascom/ISE

O campeonato contou com a participação de adolescentes e servidores dos centros socioeducativos do interior, da capital, dos Núcleos de Semiliberdade e Atendimento Inicial, além de representantes da sede administrativa e da Escola Darquinho.

Equipe formada por servidores da sede administrativa do ISE. Foto: Ascom/ISE

“É uma satisfação receber este convite e participar de um evento tão importante. Espero que este seja o primeiro de muitos. Juntar o pessoal de todas as unidades, inclusive do interior, é um grande esforço, mas estamos aqui para ajudar e participar. O esporte proporciona oportunidades, e algum desses jovens pode alcançar grandes lugares”, comentou Ulisses Torres, chefe do Departamento de Esporte e Lazer Comunitário da SEEL.

“O esporte proporciona oportunidades, e algum desses jovens pode alcançar grandes lugares”, comentou Ulisses Torres, chefe do Departamento de Esporte e Lazer Comunitário da SEEL. Foto: Ascom/ISE

O Centro Socioeducativo Feijó ficou com o 1º lugar, o time do Departamento de Meio Fechado alcançou o 2º lugar, e o grupo formado por professores da Escola Darquinho e adolescentes assegurou o 3º lugar.

Centro Socioeducativo Feijó ficou com o 1º lugar. Foto: Ascom/ISE

O evento proporcionou um momento de descontração e integração entre os funcionários do ISE e os adolescentes, reforçando os valores da socioeducação.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter